SEJAM BEM VINDOS

Perfil

Nascido em berço católico, filho de Dona Madalena e do Médico Anestesista Dr. Taylor, Dr. Taylor Jr. iniciou seus estudos no Pré Escolar do Colégio Sagrado Coração de Jesus, em Cabo Frio, passando ainda no período Pré-Escolar a estudar no instituto Santa Rosa, e lá permanecendo até o 1º ano do ensino médio. Em uma busca acadêmica incessante, concluiu seu ensino médio no Colégio São Vicente de Paulo, em Niterói, militando de forma brilhante, naquela oportunidade, como Delegado da União Nacional dos Estudantes daquela cidade.

Formou-se Médico pela UNIG e Pós Graduou-se em Ginecologia e Obstetrícia, na Santa Casa da Misericórdia, no Rio de Janeiro.

Casado há 17 anos com a Advogada Maria Cecília, pai de Camila e Taylor Neto, Dr. Taylor desempenhou com seriedade e compromisso, buscando seus ideais sociais, as seguintes funções na administração pública: Diretor Técnico do Hospital da Mulher, em Cabo Frio, Secretário Municipal de Saúde, em Armação de Búzios, Membro Titular da Comissão Intergestora Bipartide pela Baixada Litorânea, Diretor Geral do Hospital Municipal de São Vicente, e Coordenador de Saúde Coletiva do município de Araruama.

Somando sua vasta experiência profissional ao exercício da Administração da Saúde Pública, o jovem Doutor sensibilizou-se com as camadas mais carentes da população e solidário aos sofrimentos do povo e consciente que há muito a ser feito para melhorar o quadro atual da Saúde em nosso município, dando prosseguimento a esta obra, o Dr. Taylor foi eleito vereador e convida a todos para participarem dessa bonita história.

Venho através deste espaço tornar público o meu ponto de vista sobre assuntos polêmicos que envolvem a Política em nosso município. Tentarei sempre ser o mais imparcial possível, buscando apresentar verdades dos bastidores da política, independente de quem possa afetar, visando única e exclusivamente, a informação privilegiada do cidadão cabofriense.

Gostaria de convidá-los a assistirem as sessões da Câmara Municipal de Cabo Frio para que acompanhem a minha atuação em busca da defesa dos interesses da população de nossa Cidade.