SEJAM BEM VINDOS

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dr. Taylor participou de manifesto em APOIO ao Corpo de Bombeiros.

O vereador Dr. Taylor participou ativamente da manifestação em apoio aos militares do Corpo de Bombeiros que estão detidos na cidade de Niterói.

A manifestação conseguiu apoio de diversas autoridades e setores da sociedade civil organizada.

Dr. Taylor quando discursou deu ênfase a relevância da instituição do Corpo de Bombeiros e a defasagem salarial que a tropa vem sendo submetida, além de proferir duras críticas a política salarial imposta pelo Sérgio Cabral, afirmando que o governador deveria ter mais cuidado não só com os Bombeiros, mas também com os Policiais Militares, Professores e profissionais da área de Saúde.

Mas Dr. Taylor realmente foi ao âmago da questão quando abordou a arrecadação do Estado do Rio de Janeiro que é o segundo lugar no ranking de investimentos do Governo Federal e primeiro lugar no de arrecadação de Royalties de Petróleo, e por isso não justificava o pagamento de tão baixos salários ao funcionalismo.

É assim que agem os políticos que querem realmente marcar posição em apoio aos nossos heróis, e não criticando suas lutas e fingindo que mesmo assim ainda dão apoio.



fonte: Cartão Vermelho



Nenhum comentário:

Postar um comentário