SEJAM BEM VINDOS

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Peixes


Meus Queridos,

Estivemos, junto com nossa assessoria, nas comunidades de Parque Eldorado, Jardim Esperança, Jardim Peró, Tangará, Muro de Pedra e Caixa D`Água, realizando a distribuição de peixes entre os cidadãos destas localidades. Ao todo conseguimos distribuir, até o momento, cerca de 10,5 toneladas de peixes, que puderam acalentar um pouco as aflições das pessoas que lá residem. Nas visitas que realizamos nestas comunidades, ficamos conhecendo a realidade de famílias inteiras que não dispõem de condições básicas para uma vida digna, e com o objetivo de minimizar as aflições destas famílias e auxiliá-las de forma direta, buscamos o apoio de empresários do setor de pescados, que com espírito de solidariedade e fraternidade, nos mostraram o que um pouco de boa vontade, aliado ao amor ao próximo, pode realizar. Se cada um de nós fizer um pouco pelo seu próximo, estaremos construindo um mundo melhor para todos. Meus agradecimentos a todos que nos ajudaram a proporcionar a inúmeras famílias cabofrienses, momentos de alegria e dignidade.

Dr. Taylor Junior.

5 comentários:

  1. Parabéns pela sua atitude Dr, sao de pessoas assim que realmente a população precisa.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Dr. Taylor quero deixar aqui registrado que eu e minha família fomos beneficiados pela sua boa ação. Sou moradora do Jardim Esperança e sempre que posso entro neste blog para saber das notícias, continue sempre assim que Deus o abençoe sempre. Beijos Simone

    ResponderExcluir
  3. Lidse Beatriz - Juiz de Fora14 de outubro de 2009 às 07:30

    Quando ainda vivemos num mundo tão cruel, onde as pessoas estão tão desacreditadas no homem. Hoje vejo o trabalho de um Homem da Saude, onde previlegia a saude e o bem estar da população, distrinuindo peixes para comunidades carentes, firmo aquilo que acredito que podemos fazer a diferença. PARABENS DR TAYLOR, parabens a sua equipe que trabalha sempre buscando a humanização dos homens diante das diferenças sociais. Deus sabe exatamente porque permitiu chegar onde esta e poderá ainda mais. Pois acreditamos que existe um coração pulsando em prol dos mais necessitados. No feriado de Santa ver que existiu uma ação de pura doação, sem interesses politicos, apenas contribuindo para mais um sorriso, foi FENOMENAL. Que as orações feitas em sua homenagem e de sua equipe possa lhe dar forças para continuar e fazer de nossa Cabo Frio a cidade dos humanos e com isso fazer assim um país melhor. Começamos por nós. Adorei esse trabalho. Que seja iluminado nas suas conquistas e com o Sucesso que almeja para nossa população. Que Deus te Abençõe hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  4. Caro Vereador!!!!!
    São de Homens do bem como o senhor, que a nossa tão sofrida Cabo Frio precisa!!!!!
    Fazendo o bem sem olhar a quem!!!
    Deus o colocou sentado na cadeira do Poder Legislativo não foi em vão; tenho acompanhado suas ações,o senhor se tornou fiscal do povo e esta certissimo quando cobra.
    Parabéns por sua ação!!!!!
    Seu trabalho esta perfeito!!!
    Mais uma vez Parabens!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR16 de outubro de 2009 às 17:49

    Ano que vem será ano eleitoral. Os políticos, suas boas ações, e seus dentes amarelados dando sorrisinhos, abraçando as crianças e beijando os velinhos. Ano das boas ações. Mas como que '' de boas intenções o inferno está cheio, temos que perceber que, existem pessoas que fazem muito antes do que todas essas pessoas. O Dr. Taylor está sendo uma delas, que, bem antes desta boa ação, já vem prestando ótimos serviços à população de nossa cidade e de cidades vizinhas também. A boa ação não vê título eleitoral, não vê religião, muito menos a pretensão de votar em alguém ou não. P or isso o parabenizo, , primeiro por tudo de bom que vem fazendo, e segundo por não olhar a quem está fazendo. Que Deus o abençõe e que a população não esqueça no ano que vem, e saiba dividir , àquele que sempre procura, de alguma forma ajudar, e aqueles que só fazem quando precisam, muitos deles comprando as pessoas com uma situação de fome, de necessidades básicas, que muitos deles mesmos as criaram. O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR.

    ResponderExcluir